Salmos 64

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ao director do coro. Salmo da colecção de David
1 Ó Deus, escuta a minha oração; protege-me do conluio dos meus inimigos.  
2 Afasta-me dos planos dos malfeitores; livra-me da conspiração dos malvados.  
3 Aguçam a sua má língua como espadas e lançam como flechas palavras venenosas.  
4 Do seu esconderijo disparam contra o inocente, disparam de surpresa e sem receio. 
5 Animam-se entre si a fazer mal; preparam armadilhas escondidas e dizem: «Quem vai reparar?»  
6 Inventam maldades e escondem os seus planos, porque é muito fundo o coração do homem.  
7 Mas Deus disparará sobre eles as suas flechas e de surpresa os ferirá;  
8 cairão pelas suas próprias palavras e aqueles que os virem troçarão deles.  
9 Todos ficarão impressionados e reconhecerão o poder de Deus meditando no que ele fez.
10 O homem justo encontra no SENHOR a sua alegria e todos os rectos de coração se hão-de gloriar.

Sem comentários:

Enviar um comentário