Salmos 6

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ao director do coro. Salmo da colecção de David. Com instrumentos de oito cordas
1 SENHOR, não me repreendas na tua ira, nem me castigues no teu furor.
2 Tem compaixão de mim, SENHOR, porque me sinto sem forças; devolve-me a saúde, porque me sinto abalado.
3 A minha alma está perturbada, SENHOR. Até quando terei de esperar por ti?
4 Vem, SENHOR libertar-me; salva-me, pelo teu amor.  
5 Depois de morto ninguém se pode lembrar de ti. E no sepulcro, quem te louvará?  
6 Estou cansado de gemer. Todas as noites choro na minha cama e encho de lágrimas a minha almofada.
7 A dor turva-me a vista e os meus olhos envelhecem, por causa dos meus adversários.  
8 Afastem-se de mim todos os malfeitores, porque o SENHOR ouviu os meus soluços.  
9 O SENHOR escutou a minha súplica e atendeu a minha oração.  
10 Os meus inimigos hão-de sofrer a vergonha da derrota, e retroceder confusos, num instante.

Sem comentários:

Enviar um comentário