Salmos 13

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ao director do coro. Salmo da colecção de David
1 Até quando, SENHOR? Estarás esquecido de mim para sempre? Até quando desviarás de mim o teu olhar?
2 Até quando o meu coração e a minha alma hão-de sofrer e estar tristes noite e dia? Até quando é que o meu inimigo triunfará sobre mim?
3 Olha para mim, SENHOR meu Deus; responde-me e ilumina os meus olhos, para que eu não caia no sono da morte.
4 Não deixes que os meus inimigos digam: «Conseguimos derrotá-lo!» Não permitas que se alegrem com o meu fracasso.
5 Eu confio no teu amor; o meu coração alegra-se na tua salvação. 
6 Cantarei ao SENHOR, pelo bem que me tem feito.

Sem comentários:

Enviar um comentário