Salmos 129

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cântico de peregrinação
1 Muitas vezes me oprimiram desde a minha juventude, que o diga agora Israel.  
2 Muitas vezes me oprimiram desde a minha juventude, mas não conseguiram vencer-me.  
3 Fizeram golpes profundos nas minhas costas, que ficaram como um campo lavrado,  
4 mas o SENHOR, que é justo, livrou-me do poder dos malvados.  
5 Sejam envergonhados e fujam todos os inimigos de Sião!  
6 Sejam como a erva que nasce nos telhados e que murcha antes de ser arrancada! 
7 Erva que não enche as mãos do ceifeiro nem os braços do que ata os feixes;  
8 erva acerca da qual, passando, ninguém diz aos ceifeiros: «O SENHOR vos abençoe! Nós vos abençoamos em nome do Senhor!»

Sem comentários:

Enviar um comentário