Salmos 101

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Salmo da colecção de David
1 Quero cantar o amor e a justiça; é para ti, SENHOR, que eu canto.  
2 Quero seguir pelos caminhos da honestidade. Quando virás ao meu encontro? Procederei honestamente com os que me rodeiam; 
3 afastarei de mim actos perversos. Odeio os caminhos dos que praticam o mal; não me deixarei arrastar por eles. 
4 Longe de mim os que têm pensamentos perversos; não quero saber dos que praticam o mal!  
5 Farei calar os que em segredo caluniam o próximo; não suportarei os arrogantes e os orgulhosos! 
6 Acolherei aqueles que são fiéis a Deus, para que vivam junto de mim; só terei ao meu serviço quem levar uma vida honesta. 
7 Na minha casa não habitarão hipócritas; não quero mentirosos na minha presença!  
8 Castigarei sempre severamente todos os que neste país praticam o mal; expulsarei da cidade do SENHOR todos os malfeitores!

Sem comentários:

Enviar um comentário