Salmos 54

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ao director do coro. Com instrumentos de cordas. Hino da colecção de David. Alguns habitantes de Zif foram perguntar a Saul se David não estaria escondido na terra deles
1 Salva-me, ó Deus! Honra o teu nome! Mostra o teu poder e faz-me justiça!  
2 Ouve, ó Deus, a minha oração; presta ouvidos à minha súplica!  
3 Estranhos vêm atacar-me e tiranos querem tirar-me a vida, sem fazerem caso de Deus.  
4 Mas Deus é a minha ajuda; o Senhor é quem me conserva a vida.  
5 Faz com que o mal recaia sobre os meus perseguidores. Destrói-os, porque tu és fiel.  
6 Por isso te agradecerei com ofertas; louvarei o teu nome, SENHOR, porque tu és bom:  
7 livraste-me das minhas aflições e eu vi a derrota dos meus inimigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário