Salmos 142

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Poema da colecção de David. Oração dita quando estava na caverna. 
1 Em voz alta clamo ao SENHOR; em voz alta suplico ao SENHOR. 
2 Exponho na sua presença as minhas queixas; dou a conhecer na sua presença a minha angústia:  
3 «Quando eu estou prestes a desanimar, tu sabes o caminho que devo tomar. No caminho em que seguia puseram-me uma armadilha.  
4 Olha bem à minha volta, não há ninguém que me reconheça; já não consigo escapar e não tenho ninguém para cuidar de mim! 
5 Clamo a ti, SENHOR, e digo-te: “Tu és o meu refúgio; tu és tudo o que tenho na vida!”  
6 Atende os meus lamentos, porque estou sem forças; livra-me dos que me perseguem, que são mais fortes do que eu.  
7 Tira-me desta prisão, para que louve o teu nome. Os homens justos me rodearão, pois me fizeste bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário